No caminho desta viagem interior,
desejo ser o mais clara e verdadeira possível. Ir às trevas e aos cantinhos mais obscuros de mim. Ir profundamente, estar serena nesses locais e olhar o que lá está. Deixar ficar se for positivo para mim e eliminar o que não me servir.

Comentários
Enviar um comentário