conflitos internos #1
poderia escrever tanta coisa, mas sobre o que me deixou apertada agorinha?
quero muito perceber porque sinto, porque digo o que digo, porque penso o que penso, porque ajo como ajo.
numa relação acabada de começar (com um estranho comum num grupo de vegans do facebook) sinto dificuldade em exprimir-me.
ser sincera ou ser polite?!

Comentários
Enviar um comentário