Hoje sinto-me emotiva

Estou indisposta. Sinto-me meio azambuada e com a sensação de sinusite.

E reparei agora que estou bem emotiva...sentimental. Já me emocionei com várias coisas:

* o texto do Cláudio sobre o rapaz do comboio

* as fotos das férias da amiga Ruivinha com os seus pais e filho

* conversas sobre racismo ao almoço

*  


sinto as maminhas maiores e mais rijas...

Estarei grávida? ou simplesmente o corpo está a preparar-se para ovular!? ! 

Comentários

Mensagens populares