Hoje sinto-me emotiva
Estou indisposta. Sinto-me meio azambuada e com a sensação de sinusite.
E reparei agora que estou bem emotiva...sentimental. Já me emocionei com várias coisas:
* o texto do Cláudio sobre o rapaz do comboio
* as fotos das férias da amiga Ruivinha com os seus pais e filho
* conversas sobre racismo ao almoço
*
sinto as maminhas maiores e mais rijas...
Estarei grávida? ou simplesmente o corpo está a preparar-se para ovular!? !


Comentários
Enviar um comentário