"A verdade é que não há ninguém como tu e isso tem que ser algo especial! ❤️"
Não me importa o que te digas a ti! Seja que não tens nenhuma habilidade especial, que não és tão interessante como o resto do mundo inteiro, que o teu corpo não é perfeito, que não tens grandes paixões, que a tua cultura geral não é grande coisa, que não tens jeito para escrever, para fotografar, para fazer amigos, para ter conversas interessantes... ufa... e por aí fora! 
Tudo isso é pouco relevante! A verdade é que não há ninguém como tu e isso tem que ser algo especial! 
Se não o sentes provavelmente é porque numa sociedade cheia de normas e etiquetas, onde parece ser suposto ser igual sem ser demasiado igual e diferente sem ser demasiado diferente, ainda não tiveste oportunidade e confiança de te explorar e crescer com todo o teu potencial. A boa notícia é que vais sempre a tempo de começar!
Aprende a olhar para ti com amor, empatia e respeito. Tu és único/a. Aprende a ouvir a tua verdade, por muito dura que possa parecer e principalmente, aprende a construir a partir dela.
Não sabes como começar? Junta-te a pessoas que te empoderam. Nunca tivemos tanta facilidade em crescer como agora, está tudo à distância de um clic!
Descobre-te e desfruta a viagem. Só viverás (pelo menos desta forma) uma vez! Aproveita!


Comentários
Enviar um comentário