Às vezes é bom ver turvo
and
Be yourself no matter what they say
aprender. sempre. a cada situação. isso não faz de mim menos eu.
processo giro este de me descobrir. de me ir vendo. todos os dias. volátil. vulnerável. trapalhona.
o que é que eu quero?
que pessoa quero ser?
que exemplo quero ser para os meus filhos? para os meus pares? para a minha familia? para a sociedade?
que gosto de fazer?
o que não gosto de fazer?
às vezes é bom ver turvo.
gosto tanto.
estou neste momento exato a fazer algo que quero há muito.
escrever. o que vai neste momento. (poesia)
gostaria de conseguir fazer disto um hábito.
provavelmente gostaria (Achar é para os fracos...foi mesmo isto que ouvi na série do xadrez? foi algo assim..
inevitavelmente, fujo para o Pedro.
sou eu que mando na mente e não ela é mim.
xii...como gostaria de o fazer permanentemente. mandar na minha mente.
se gostaria assim tanto...porque não o faço?
irei descobrindo. sorrio.
tenho comigo o Seta. doce.
gostaria de responder às questões que coloquei acima.
vamos lá então: (antes de ir copiar a pergunta, pensava que a primeira pergunta era: quem sou eu...afinal era "o que é que eu quero?"
escolho responder à "quem sou eu?"
a Glória. quem és tu, Glória?
nome giro este que me atribuiram. e vem-me à lembrança a Ana Amorim. a Glória é vitoriosa. "não quero ser mediocre", disse a AA também.
tão interessante. isto. outra curiosidade. o Luis não entendia (ou então eu entendia que ele não entendia!) e dizia (e eu própria também dizia) que a palavra interessante não queria dizer nada, no fundo.
mas o Pedro entende(u) o que eu digo quando eu digo (hoje estou com vontade de dizer que o amo. já me surgiu isto umas três vezes) que algo é interessante. É curioso, quero saber mais. é porreiro quando alguém entende o que queres dizer. mesmo até quando tu não entendes o que queres dizer. mas que ao verbalizar por ti "era isso mesmo". quando alguém consegue por em palavras o que tu queres mesmo dizer!
avançando. (será que alguém iria curtir ler isto? identificar-se com?)
a Glória é alguém que ri fácil. que sente. que vê coisas bonitas. que vê bonito nas coisas. que gosta de som bom.
também é aquela que crítica.
gosto destes parágrafos.
a glória gosta de poesia. não só de palavras. alias até mais daquela poesia que não é em palavras.
interessante. sorrio.
reli. apetece-me partilhar isto com a Gaita.
vou fazê-lo
sorrio

Comentários
Enviar um comentário