Às vezes é bom ver turvo

and 

Be yourself no matter what they say


aprender. sempre. a cada situação. isso não faz de mim menos eu.

processo giro este de me descobrir. de me ir vendo. todos os dias. volátil. vulnerável. trapalhona.


o que é que eu quero?

que pessoa quero ser?

que exemplo quero ser para os meus filhos? para os meus pares? para a minha familia? para a sociedade?

que gosto de fazer?

o que não gosto de fazer?


às vezes é bom ver turvo. 

gosto tanto.

estou neste momento exato a fazer algo que quero há muito.

escrever. o que vai neste momento.  (poesia)

gostaria de conseguir fazer disto um hábito.

provavelmente gostaria (Achar é para os fracos...foi mesmo isto que ouvi na série do xadrez? foi algo assim..

inevitavelmente, fujo para o Pedro. 

sou eu que mando na mente e não ela é mim.

xii...como gostaria de o fazer permanentemente. mandar na minha mente. 

se gostaria assim tanto...porque não o faço?

irei descobrindo. sorrio.

tenho comigo o Seta. doce.

gostaria de responder às questões que coloquei acima.

vamos lá então: (antes de ir copiar a pergunta, pensava que a primeira pergunta era: quem sou eu...afinal era "o que é que eu quero?"

escolho responder à "quem sou eu?"

a Glória. quem és tu, Glória?

nome giro este que me atribuiram. e vem-me à lembrança a Ana Amorim. a Glória é vitoriosa. "não quero ser mediocre", disse a AA também.

tão interessante. isto. outra curiosidade. o Luis não entendia (ou então eu entendia que ele não entendia!) e dizia (e eu própria também dizia) que a palavra interessante não queria dizer nada, no fundo.

mas o Pedro entende(u) o que eu digo quando eu digo (hoje estou com vontade de dizer que o amo. já me surgiu isto umas três vezes) que algo é interessante. É curioso, quero saber mais. é porreiro quando alguém entende o que queres dizer. mesmo até quando tu não entendes o que queres dizer. mas que ao verbalizar por ti "era isso mesmo". quando alguém consegue por em palavras o que tu queres mesmo dizer!

avançando. (será que alguém iria curtir ler isto? identificar-se com?)

a Glória é alguém que ri fácil. que sente. que vê coisas bonitas. que vê bonito nas coisas. que gosta de som bom. 

também é aquela que crítica. 

gosto destes parágrafos.

a glória gosta de poesia. não só de palavras. alias até mais daquela poesia que não é em palavras.

interessante. sorrio.

reli. apetece-me partilhar isto com a Gaita.

vou fazê-lo

sorrio 

  



Comentários

Mensagens populares