et voilá! i´m free!
Este desabado começou por ser assim:
Porque tenho esta vontade de avassaladora de ser ser amada por alguém, assim de forma arrebatadora...Chove, deixei os meninos na escola e no metro a caminho de casa ouço amar pelos dois em modo repeat
Às vezes canto, outras fecho os olhos, outras discordo de partes da letra, outras enfim
Perdi o pensamento que vinha escrever...
Já sei.
Partilhar. A minha vida sempre me fez mais sentido quando partilhada.
Ontem, na conversa com o Pedro sobre as cenas brutais que surgiram com o Vasco sobre o monólogo da vagina, quando ele me respondeu:
"Demasiado para a minha compreensão! Mas rappou💣💥"
O que eu senti foi que ....
.....
parece que de vez enquando tenho assim uma espécie de ataques de "am i being to much?" or is like, "he didn´t ask...you know...why are you bothering him?"
...i know the answers. I do.
e agora, penso que se lhe escrevo isto, fico ainda mais parva na picture...mas também não dizer nada...
e isto era algo que eu gostava de poder falar com alguém...mas a palricas está desaparecida, à Goreti não falo do Pedro, ao Pedro não falo do Pedro, a Gaita demora anos para me responder, a Sofia tem mais com que se ralar...
....
no messenger:
G: olá
P: Oi
G: <<não 🙂 demasiado para a tua disponibilidade 😊
rappou um cadinho e divertiu-se 🙂>> o que eu queria dizer aqui era que não concordo que fosse demasiado para a tua compreensão. Podias era não estar com disponibilidade para.
e entre isso e outras coisas do dia de ontem estou a ter um momento daqueles em que me questiono "am i being to much?" or is like, "he didn´t ask...you know...why are you bothering him?"
P: Está tudo bem! 🙂
//logo a seguir a isto, vi no jay shetty esta frase: Inner peace begins the moment you choose not to allow another person or event to control your emotions (A paz interior começa no momento em que você opta por não permitir que outra pessoa ou evento controle suas emoções)
G: Claro! 🙂
//logo a seguir a isto, vi no insta breakingtaboo: Signs of narcissistic abuse (Sinais de abuso narcisista). a que mais me tocou foi: love bombing followed by a complete opposite.Intense praise followed by verbal and emotional abuse (bombardeio de amor seguido por um completo oposto. Elogios intensos seguidos de abuso verbal e emocional)
G: Obrigada Pedro! 😘😘
et voilá! i´m free! <3

Comentários
Enviar um comentário