manhãs de sábado, novembro, com sol a entrar pelo quarto dentro
ao som de Michelle - Live, por Mayra Andrade
https://open.spotify.com/track/4nZDXdkPAfRJt6cjwgGnmK
o que me trouxe a escrever foi
no grupo do whatsapp da maltinha (famigos) , a Sonia escreveu, relativamente a um texto que o João F. tinha partilhado da Isabel Allende,
O q acho q acontece é q o João é acho q eu tb, estamos na Primavera das nossas vidas e é bom apercebermo-nos disso. Ser conscientes, sem andar sempre a correr a trás do q quer q seja.
...e entretanto entre músicas e assim, esqueci-me o que senti vontade de escrever.
c´est la vie
https://open.spotify.com/track/7iI5zqrxRbot4LbmS0gNjz
..
it came back
reconheço o que a Sonia diz e fico very pleased que ela, e eles os dois, se sintam desta forma. não invejo. admiro. alegra o meu coração.
agrada-me também que se verbalize isto. num grupo de amigos também. mas até mais individualmente. tomar esta consciência de que somos, temos, onde estamos. tão bom.
este sentimento de sunday morning, mas uma manhã tranquila e solarenda de domingo consciente, aware.
sooo goood!
////////
https://open.spotify.com/track/1TZNmaON1WxWSj9qHXTAqO

Comentários
Enviar um comentário