o tempo passa
o tempo passa mesmo.
hoje quis escrever. lembrei-me deste blogue. já não escrevia há mais de um ano. hoje deve ter-me dado aquela vontade. como deu em dezembro de 2020, quando criei este blogue.
tenho sentido que devia escrever. deve ajudar estar a ver uma série (YOU) em que a personagem principal é um livreiro, e outra das personagens era escritora.
escrever é algo que gosto. mas não que tenha jeito...nem algo de especial para dizer.
provavelmente, começaria a escrever melhor se o fizesse regularmente. e os assuntos poderiam surgir...não fosse eu só escrever sobre o que sinto e o que percorre a cabeça ...e nem o faço de forma regular.
acaba tudo por sair em modo de desabafo. inner issues.
se for ver os hashtags que uso (uso?!) são #desabafo, #pensamentos, #paralermais tarde, #anddoon.
seria bem interessante escrever e ser lida, e/ou ter retorno financeiro disso....
e once again, fica o #desabafo.
por exemplo, agora apetece-me eecrever e escrever, só porque me está a saber bem estar aqui na minha sala, com a luz do candeeiro, descansadinha, pois estou de férias, sem crianças...
tenho imensas outras coisas para fazer. pagar a multa de €25, pagar o irs €474, coisas para a FALA, enfim...
este tipo de letra é bem giro. RED HAT DISPLAY.
está a saber-me bem, mas já não sei que mais escrever.
estes dias, sim, dias, tenho pensado se conseguiria escrever uma história. a verdade é que só de pensar num enredo complexo...jezzz, ando demasiado cansada para isso. baralho-me toda com coisas do dia a dia..quanto mais!
podia escrever crónicas, ou ...que outras coisas se escrevem?
lembrei-me agorinha do curso de sociologia. isso seria interessante. se bem..que neste preciso momento ler parece cansativo.
hoje comecei a ler a obra essencial de FERNANDO PESSOA. ohhh que bom.
Peguei no meu coração
E pu-lo na minha mão.
Olhei-o como quem olha
Grãos de areia ou uma folha.
Olhei-o pávido e absorto
Como quem sabe estar morto.
Com a alma só comovida
Do sonho e pouco da vida.
«Dobre», 20 de janeiro de 1913, Fernando Pessoa
repeti-o várias vezes.
curioso é que este blog tem também palavras de Fernando Pessoa.
....
regressei ao blogue para ver a data da primeira mensagem que tinha escrito....fiquei mal disposta. ...incrível...fui

Comentários
Enviar um comentário