o tempo passa

 o tempo passa mesmo. 

hoje quis escrever. lembrei-me deste blogue. já não escrevia há mais de um ano. hoje deve ter-me dado aquela vontade. como deu em dezembro de 2020, quando criei este blogue.

tenho sentido que devia escrever. deve ajudar estar a ver uma série (YOU) em que a personagem principal é um livreiro, e outra das personagens era escritora. 

escrever é algo que gosto. mas não que tenha jeito...nem algo de especial para dizer. 

provavelmente, começaria a escrever melhor se o fizesse regularmente. e os assuntos poderiam surgir...não fosse eu só escrever sobre o que sinto e o que percorre a cabeça ...e nem o faço de forma regular.

acaba tudo por sair em modo de desabafo. inner issues.

se for ver os hashtags que uso (uso?!) são #desabafo, #pensamentos, #paralermais tarde, #anddoon.

seria bem interessante escrever e ser lida, e/ou ter retorno financeiro disso....

e once again, fica o #desabafo.

por exemplo, agora apetece-me eecrever e escrever, só porque me está a saber bem estar aqui na minha sala, com a luz do candeeiro, descansadinha, pois estou de férias, sem crianças...

tenho imensas outras coisas para fazer. pagar a multa de €25, pagar o irs €474, coisas para a FALA, enfim...

este tipo de letra é bem giro. RED HAT DISPLAY.

está a saber-me bem, mas já não sei que mais escrever.

estes dias, sim, dias, tenho pensado se conseguiria escrever uma história. a verdade é que só de pensar num enredo complexo...jezzz, ando demasiado cansada para isso. baralho-me toda com coisas do dia a dia..quanto mais!

podia escrever crónicas, ou ...que outras coisas se escrevem?

lembrei-me agorinha do curso de sociologia. isso seria interessante. se bem..que neste preciso momento ler parece cansativo.

hoje comecei a ler a obra essencial de FERNANDO PESSOA. ohhh que bom.


            Peguei no meu coração
            E pu-lo na minha mão.

            Olhei-o como quem olha
            Grãos de areia ou uma folha.

            Olhei-o pávido e absorto
            Como quem sabe estar morto.

            Com a alma só comovida
            Do sonho e pouco da vida.

                                    «Dobre», 20 de janeiro de 1913, Fernando Pessoa

repeti-o várias vezes.

curioso é que este blog tem também palavras de Fernando Pessoa. 

....

regressei ao blogue para ver a data da primeira mensagem que tinha escrito....fiquei mal disposta. ...incrível...fui


Comentários

Mensagens populares