não se sentem muitas vezes estupidas? ...sei lá

 [14:28, 09/02/2026] Glória 💜: olá . Qual destes grupos é o melhor/mais adequado para desabafar?

[14:28, 09/02/2026] Glória 💜: não quero trazer negatividade nenhuma a ninguém...mas estou a sentir-me horrivel e só queria mandar fora

[14:29, 09/02/2026] Glória 💜: não se sentem muitas vezes estupidas? ...sei lá

não quero trazer negatividade nenhuma a ninguém...mas estou a sentir-me horrivel e só queria mandar fora

[14:31, 09/02/2026] +351 934 227 252: não se sentem muitas vezes estupidas? ...sei lá

Sim.. Ainda agora disse que estava de folga quinta e sexta a uma colega 🤓 e ela disse então vemo nos sábado 

Depois eu disse então estás de folga quarta e quinta? 

E ela sim! 

E eu “ então até sexta “ 😄 ( sexta tou de folga) 


Senti me estupida 🫣

[14:33, 09/02/2026] +351 934 227 252: O que te faz sentir”  estupida “?

[14:33, 09/02/2026] +351 934 227 252: Ou que momentos ?

[14:33, 09/02/2026] +351 934 227 252: Ou situações

[14:33, 09/02/2026] Glória 💜: ohhh 🫂

aprecio a partilha!  ☺️💜

mas aqui fica um cadinho pior quando é no grupo de trabalho

[14:33, 09/02/2026] +351 934 252 605: não se sentem muitas vezes estupidas? ...sei lá

Ai, tanta vez...

A regra é "não dizemos mal de nós próprios"

[14:34, 09/02/2026] Glória 💜: Sim.. Ainda agora disse que estava de folga quinta e sexta a uma colega  e ela disse então vemo nos sábado 

Depois eu disse então estás de folga quarta e quinta? 

E ela sim! 

E eu “ então até sexta “  ( sexta tou de folga) 


Senti me estupida 

essas também me acontecem...

[14:34, 09/02/2026] +351 934 227 252: ohhh 

aprecio a partilha!  

mas aqui fica um cadinho pior quando é no grupo de trabalho

O que houve ?

[14:35, 09/02/2026] Glória 💜: Ai, tanta vez...

A regra é "não dizemos mal de nós próprios"

conseguisse eu fazer isso ...as vezes consigo... mas agorsa só me apetece chorar.

[14:36, 09/02/2026] Glória 💜: O que houve ?

não são coisas graves ...são só coisas que podiam ser evitadas...perguntas que podiam ter sido evitadas...é quase como laço a bandeirola " olha aqui como sou distriada?"  " olha aqui como não registo nada do que acabaste de dizer?"

[14:36, 09/02/2026] Glória 💜: " olha aqui como não registaei nada do que já me disseste 30mil vezes?"

[14:37, 09/02/2026] +351 934 227 252: Entendo te 

Mas as pessoas mostram alguma reação? Ou geralmente sentes arrependimento apenas em falar com medo do que elas possam pensar ?

[14:37, 09/02/2026] Glória 💜: parece que, para além de não conseguir memorizar o que acabou de me foi dito, do que já me disseram mts vezes, de não ver o que está a gfrente dos olhos, ainda chamo a atenção para que os outros percebam que não vi/não registei/não ouvir

[14:38, 09/02/2026] Glória 💜: Entendo te 

Mas as pessoas mostram alguma reação? Ou geralmente sentes arrependimento apenas em falar com medo do que elas possam pensar ?

ninguém me chamou a atenção...sou apenas eu que interpreto a falta de sorrisos ou a falta de palavras mais "doces" como reprovação, como critica silenciosa

[14:38, 09/02/2026] +351 934 227 252: parece que, para além de não conseguir memorizar o que acabou de me foi dito, do que já me disseram mts vezes, de não ver o que está a gfrente dos olhos, ainda chamo a atenção para que os outros percebam que não vi/não registei/não ouvir

Entendo super super 

Quanto mais ansiosa fico no trabalho mais acontece

Achas que é assim contigo?

[14:39, 09/02/2026] Glória 💜: ñão só acontece mais como depois nem consigo faz<er NAADA...fico completamente paralizada

[14:39, 09/02/2026] Glória 💜: aqui a passar de um tab para o outro a ver se há alfo que me agarre e me faça continuar

[14:40, 09/02/2026] +351 934 227 252: Uma das causas de fazer terapia cognitiva foi o que me descreves 

Em que me sentia inferior, arrependia em perguntar, sentia me nervosa, preocupada em ser despedida 

Mas isto vinha de padrões de pensamento tipo “ não sou boa” “ ninguém gosta de mim” “ se descobrirem que tenho tdah” “ vou ser despedida “

[14:40, 09/02/2026] Glória 💜: "e sentia inferior, arrependia em perguntar, sentia me nervosa, preocupada em ser despedida " Completamente

[14:41, 09/02/2026] Glória 💜: so tive o diagnostico "oficial" na semana passada. a conclusao no relatorio veio tão suave/leve comparado com as dificuldades qe sinto no dia a dia....está extremamente dificil

[14:42, 09/02/2026] Glória 💜: desculpem se estou a encher isto ...

[14:42, 09/02/2026] Glória 💜: vou ja parar

[14:43, 09/02/2026] +351 934 227 252: "e sentia inferior, arrependia em perguntar, sentia me nervosa, preocupada em ser despedida " Completamente

Exato! A minha psicóloga explica que todos até divergentes podem pensar assim 

Mas que como tdah nos sentimos mais intensamente e que isso leva a pensamentos pedronizados que retiramos do passado, chamados de crenças.

Atrelamos emoções e pensamentos para situações atuais 

TCC iria te ajudar com isso

[14:43, 09/02/2026] +351 934 227 252: desculpem se estou a encher isto ...

N faz mal

[14:45, 09/02/2026] +351 934 227 252: Exemplo que pratico com ela


Comentários

Mensagens populares