"desculpa nunca mais ter dito nada"

Já quase não tenho força para a quantidade de vezes que estou para dizer: "desculpa nunca mais ter dito nada".

A ti e a mais uma bela dúzia de pessoas!

Não adianta muito a não ser que quero que saibas que não é falta de estima e carinho...é só...não sei...Agora não interessa!


Comentários

Mensagens populares