Está um cheirinho tão bom
mas tão bom a entrar pela janela da varanda do meu quarto!!!!!!!!!!!!!
Parece cidreira ou assim. Hoje estão 31º C e alguém está a cortar alguma coisa há imenso tempo...horas....mas seja o que for, e não sei se será a combinação com o calor...que cheiroo bommmm

Comentários
Enviar um comentário