Está um cheirinho tão bom

 mas tão bom a entrar pela janela da varanda do meu quarto!!!!!!!!!!!!!


Parece cidreira ou assim. Hoje estão 31º C e alguém está a cortar alguma coisa há imenso tempo...horas....mas seja o que for, e não sei se será a combinação com o calor...que cheiroo bommmm

Comentários

Mensagens populares